6 de fevereiro de 2009

Saudade

Saudade é uma palavra engraçada... E mesmo sendo eu tão desprendido, às vezes sou tão nostálgico...

Fico me perguntando 'onde estão os amigos que tinha há 5 minutos?'


É engraçado isso, depois de um tempo todo mundo muda, as pessoas que você considera ou considerava importantes simplesmente não estão mais ali, não fazem mais parte do seu dia a dia, não 'gostam' mais de você, elas só te toleram, pra ver se você se toca e some.

Dai alguém com quem você compartilharia um segredo ou pra quem você correria num momento de tristeza passa a ser alguém pra dizer bom dia, ou mais um contato no msn. E olha que digo isso com a experiência de quem tem incontáveis histórias deste tipo pra contar.

Então me pergunto: de que são feitas as amizades?

Apesar de eu ser distante e reservado, eu gosto de velhos amigos, mas isto é um problema, não tenho nem amigos direito, que dirá velhos amigos.

Nota-se isso só de se ver que tenho meu blog por confidente.

Às vezes é chato não ter raiz, não ter um porto, um lugar. Hoje eu estou longe de praticamente todos, deixei tudo pra traz em nome de alguma coisa, estou procurando ainda.

Mas acho que estou procurando saudades, e as tenho também, de mamãe, papai, meus irmãos... Sei lá, a vida é estranha. Estou feliz aqui, ao lado de alguém especial.


Só não quero me arrepender, e não vou!

2 comentários:

  1. Lendo o teu texto nostálgico fiquei nostálgica, tem coisas que nos contaminam só com o olhar. E ao mesmo tempo me pergunto por que as coincidências tantas vezes se parecem com histórias verídicas de uma vida verídica, num determinado momento da tua vida, que daqui a cinco minutos como dizes vai mudar, assim como as pessoas que passaram, os amigos que sumiram.
    Risos, ai penso no sumiço que gerou outro sumiço, e me questiono sobre tua inteligência...e deixo a mente vagar. Afinal, para quem tem o poder de ter um blog como confidente é engraçado a sensação de invadir o local, como se estivesse invadindo o bólido que ele já teve, a paixão que já passou...da paixão que continua.
    Há certas razões na vida que não perdemos sabia? A vida é um aprender incessante, um aprender do perder e um aprender do ganhar...gostei do teu blog. Escrever é uma riqueza que poucos possuem.

    ResponderExcluir